SOBRE OS FLORAIS ALQUÍMICOS


Os florais Alquímicos do Sistema Joel Aleixo são uma revolução na forma de reprodução das plantas usadas na fabricação dos remédios naturais. Seu sistema de spray facilita a tomada e age rapidamente em nosso Sistema Nervoso Central.
Foram desenvolvidos com técnicas milenares de cultivo, extração e fabricação.
Sua atuação vai além do sutil em nossas emoções. Trabalham também para o melhor funcionamento das células dando suporte para que possamos lidar melhor com questões emocionais e físicas. Desentoxica o organismo e corrige problemas de varios tipos e dimensões como: DEPRESSÃO, PÂNICO, INSÔNIA, FOBIAS, PRESSÃO ALTA, DIABÉTES, E ALGUMAS DOENÇAS DEGENERATIVAS entre outros. São inúmeros os benefícios dos Florais Alquímicos.
Desde sua criação tem ajudado milhares de pessoas doente de corpo e alma. Ao entrarmos em contato de novo com a natureza nos sentimos mais perto de nosso criador. "Do pó viestes e ao pó retornarás"...e no meio do caminhos perdemos nossa conexão com o todo do Universo e da natureza que DEUS criou.
Nosso trabalho como TERAPEUTAS ALQUÍMICOS é levar o nosso paciente a se livrar de conceitos, paradigmas, comportamentos que amuito não fazem mais parte de sua vida. 
As flores atuando dentro de nós nos faz retornar a casa do PAI. A ter compaixão pelos nossos irmãos e para com nosso próprio ser. Nos ensina a olhar com o coração e dicernimento o nosso verdadeiro caminho e predestinação.
Equilibrando todos os Sistemas de nosso corpo podemos viver com saúde e não teremos doenças. Adoecemos porque nosso espírito esta perdido em meio a tanta confusão nestes tempos sombrios. Precisamos achar o centro, o foco de nossa própria vida e assim caminhar com felicidade, amor. Pois a felicidades esta dentro de nós mesmos e não lá fora.
A maioria das doenças de hoje são PSICOSSOMÁTICAS, doenças que são causas por disturbios emocionais, que com o tempo deteriorizam nosso organismo causando distúrbios físicos.
Os florais limpam todas as informções de dores, sentimentos passados, e trabalha também com nosso DNA corrigindo falhas. Através do DNA podemos observar varias doenças.

Convido a todos a fazerem essa viajem de retorno com a conexão que faz de nós o que somos, filhos de DEUS e parte de uma natureza divina e infinita. CURANDO FERIDAS E DORES do passado e curando doenças no presente e caminhando para um futuro melhor, mais saudável e feliz.


Não acredita...esperimente você pode se surpreender com o resultado!!!
"Este Universo de formas e forças infinitas é, em sua interdependência, a revelação das leis de DEUS; a Natureza constitui o esteio e o verdadeiro amigo dos enfermos"...Paracelso.

CLAUDIA DOS SANTOS
Terapeuta Alquímica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas ou sugestões. Teremos o maior prazer de ouvi-lo.