quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Corpo e mente - Harmonia

Tenho visto no decorrer de minha vida profissional que muitas pessoas se preocupam com o peso, inclusive eu rs. Sofri por muitos anos me preocupando com minha aparência e me esquecia de pensar também...o que eu estava fazendo para melhorar esta condição? Dai percebi que eu só reclamava e não fazia NADA.
Então parei de reclamar e fui buscar ajuda. Fiz um tratamento com os Florais do Joel, e resolvi seguir um caminho diferente. Entrar em sintonia comigo e meu corpo.
O que venho dizer aqui hoje é que se você que esta insatisfeita com seu corpo, tudo tem solução.
O problema das dietas é que elas as vezes funcionam, mas se não estamos em um estado de espírito favorável... voltamos para o circulo vicioso que é a compulsão ou a falta de fome.
Conclusão, precisamos cuidar de nosso corpo emocional primeiro, entrar em sintonia e depois o resto vem naturalmente. Sem dor e sacrifício. Sem stress e pesadelos. Tudo fica mais fácil.
Tenho uma sugestão para quem quer perder peso sem precisar fazer aqueles regimes dolorosos. Imagina perder peso sem fazer regime? Doido né kkk...mas é possível.
Clique no link abaixo e veja como é fácil. Você receberá dicas maravilhosas e seja determinada sempre, não desista nunca. Não desanime, você não esta sozinha com seu problema.
CLIQUE AQUI

E se quer fazer um tratamento para amenizar seu estado emocional, atendo pelo skype (racco13maio) em qualquer lugar do Brasil.

Até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvidas ou sugestões. Teremos o maior prazer de ouvi-lo.