quarta-feira, 2 de março de 2011

Beneficios da reflexo

Saiba mais:
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Estimula e revitaliza o fluxo de energia do corpo
  • Propicia prazer, relaxamento e bem-estar
  • Promove a manutenção e o equilíbrio das funções do organismo.
Reações do organismo:
  • Aumento da diurese e sudorese
  • Sensação de cansaço
  • Intensa movimentação do intestino
  • Leve alteração do sono
A  terapia tem-se mostrado bastante eficaz no tratamento de doenças como as do sistema digestivo (úlceras, gastrite, prisão de ventre, hemorróidas, etc). No tratamento do sistema respiratório (asma, bronquite, rinite, sinusite, resfriados, pneumonia), além de gerar excelentes resultados nos tratamentos de dor ciática, dores lombares, hérnia de disco, torcicolo, artrite, artrose, osteoporose, etc.
Para o obtenção de um bom resultado recomenda-se uma sessão por semana.
Observação: considera-se que as pessoas são diferentes, portanto as reações também são.

3 comentários:

  1. ESTOU TORCENDO POR VC. E QUE VC CONSIGA AJUDAR MUITAS PESSOAS COM A REFLEXOLOGIA.TE ADORO DE MONTAO QUE SEU ANJINHO DA GUARDA TE GUARDE E TE ILUMINE CADA VEZ E CADA DIA MAIS E MAIS.TE AMO MUITO MAEZINHA DO MEU CORAÇAO...Karoline.A.S.

    ResponderExcluir
  2. ola linda mulher aqui quem esta digitando e sua filha do coraçao muito obrigada por vc existir e por vc me ajudar... tia estou muito contente por vc esta fazendo uma coisa que vc goste e que vc continue ajudando muito as pessoas pois eu sei que tem muitas pessoas que prescisam de vc pra ajudalas.te amo beijinhos fui te adimiRO MUITO TIA CLAUDIA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvidas ou sugestões. Teremos o maior prazer de ouvi-lo.